namoral, quem gosta de frio para mim merecia morrer, como você consegue gostar de sair na rua e ficar se tremendo todo? eu prefiro um calor de 38°C sem pensar duas vezes
não precisa colocar emoji no suvaco, colega, a gente sabe que é preto
Age-restricted adult content. This content might not be appropriate for people under 18 years old. To view this media, you’ll need to log in to X. Learn more