EU ERA O PROBLEMA? EU ERA O PROBLEMA? EU ERA O PROBLEMA? EU ERA O PROBLEMA? EU ERA O PROBLEMA? EU ERA O PROBLEMA? EU ERA O PROBLEMA? EU ERA O PROBLEMA? EU ERA O PROBLEMA? EU ERA O PROBLEMA? EU ERA O PROBLEMA? EU ERA O PROBLEMA? EU ERA O PROBLEMA? EU ERA O PROBLEMA?
INTZ scuro
233 posts
- ggwp red 3x0 sem muita emoção
- Sigo em contrato com a KaBuM! IDL mas fui liberado para ouvir propostas de outras organizações para LTA e Circuito Desafiante Contato via DM
- Somos campeões! 🏆 Enfim meu primeiro título na carreira e com direito a craque da final, meu time é muito foda! (adcarry e mt fácil)
- essa é por vcs @kabumesports
- mindset blindado depois da play do mid
- na ultima semana do bootcamp aqui na coreia dps de mt sofrimento consegui pegar challenger!!!! 🥳🥳😃
- mt feliz com o meu primeiro penta e pelo 3x0 @Diogelol ainda roubou meu mvp
- seleção e a porra do damage 🧡🥷🔥 A KaBuM! Ilha das Lendas CHEGOU! 🔥 Chegou a hora de revelar a nossa lineup oficial para o CIRCUITÃO 2025 💥 🛡️ TOP: Hirit 🦊 JUNGLE: Seize 🧠 MID: Hauz 🎯 ADC: Scuro 🛡️ SUPORTE: Damage 🛡️ SUPORTE: Reaper Vamos em busca do topo e conquistar essa vaguinha, ein
00:00












