Log inSign up
Itaú
766.7K posts
user avatar
Itaú
@itau
Torcendo feito você.
itau.com.br/itau-live
Joined August 2010
0
Following
624.3K
Followers
  • Pinned
    user avatar
    Itaú
    @itau
    Jun 11
    Mostra tua opinião, Brasil. Deixa aqui nos comentários o que essa música te faz sentir 🧡🎶🇧🇷
    00:00
    5K
  • user avatar
    Itaú
    @itau
    Jun 24
    Essa é pra quem vai ver o jogo debaixo das cobertas: o pé já tá quente ❄️🧡🇧🇷
    2.3K
  • user avatar
    Itaú
    @itau
    Jun 24
    DALE GOL⁉️⁉️⁉️ DOIS⁉️⁉️⁉️
    2.2K
  • user avatar
    Itaú
    @itau
    Jun 24
    Deixa ele com a pausa da hidratação dele. 💆🚿
    3.1K
  • user avatar
    Itaú
    @itau
    Jun 24
    O hino que vai tocar na nave dos ETs nesse momento. 👽🛸
    00:00
    user avatar
    Luan Araujo
    @luanaraujo90
    Jun 24
    Admito que estou muito ansioso pela abdução alienígena prevista para hoje durante o jogo entre Escócia e Brasil.
    2.7K
  • user avatar
    Itaú
    @itau
    Jun 24
    Junho é o mês do xadrez, menos hoje 👀
    2K
  • user avatar
    Itaú
    @itau
    Jun 24
    Se você tá a partir do nível 2 no Minhas vantagens, já pega o cupom da Uber no app Itaú 😌
    user avatar
    karoline hum hum hum
    @httphellen_
    Jun 24
    Tô vendo que hoje só vão decidir onde vamo ver o jogo na hora de chamar o Uber kkkkkkk
    1.9K
  • user avatar
    Itaú
    @itau
    Jun 24
    Fui acompanhar a Seleção e minha galeria voltou assim. Como eu amo meu Brasil. 🧡
    1.9K
  • user avatar
    Itaú
    @itau
    Jun 24
    Caipirinha is better than Scotch. E se quiser um kit completo para fazer as melhores caipirinhas vendo o Brasilzão, é só acessar o Itaú Shop.
    1.4K
  • user avatar
    Itaú
    @itau
    Jun 23
    Só acho que a Carol ficaria muito feliz em poder viver um show do cantor favorito de novo, né? Boatos que mandei uma dm bem especial pra ela ✨ #MeNotaItaú
    user avatar
    carol
    @carol_manske
    Jun 24, 2024
    A Carol de 13 anos se orgulha da Carol de 22 por ter ido nesse show! @emicida é simplesmente fantástico, o show em Curitiba foi sensacional. Impossível não brilhar o olho!
    00:00
    2.7K
  • user avatar
    Itaú
    @itau
    Jun 21
    O Canarinho já liberou os arquivos. A missão agora é escolher a trilha sonora da resenha. Tem versão até para descansar depois das comemorações.
    1.3K
  • user avatar
    Itaú
    @itau
    Jun 20
    ENTRO EM CAMPO CANTO O MAIOR HINO DO MUNDO FAÇO CINCO GOLS (!!!!!) SOU IMPEDIDO EM DOIS VENÇO O JOGO SAIO
    1.4K
  • user avatar
    Itaú
    @itau
    Jun 20
    SILÊNCIO!!!!! A AURA ESTÁ PRESTES A SER FARMADA 🤩😎
    1.9K

New to X?

Sign up now to get your own personalized timeline!

Create account

By signing up, you agree to the Terms of Service and Privacy Policy, including Cookie Use.

Terms·Privacy·Cookies·Accessibility·Ads Info·© 2026 X Corp.
Don't miss what's happening
People on X are the first to know.
Log inSign up