Minha gente não é possível que realmente todos os homens desse mundo não prestam aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu só queria amar!
karoline hum hum hum
40.1K posts
Karol, mas tb Hellen. tia de dois 👦🏻 e sofredora do SPORT CLUB DO RECIFE
Recife, Brasil
Joined January 2011
- Silêncio, o rubro negro mais lindo desse mundo está passando na sua tl ❤️🖤
- finalmente meu time em primeiro lugar 😭😭😭😭Riscos de rebaixamento no Campeonato Brasileiro: 1. Sport – 97.3% 2. Juventude – 81.3% 3. Vitória – 77.6% 4. Fortaleza – 71.5% 5. Santos – 30.1% 6. Atlético-MG – 13.7% 7. Grêmio – 7.2% 8. Internacional – 7.0% 9. Corinthians – 5.7% 10. Vasco – 5.0% 11. Ceará – 2.3% 12. Red Bull
- Sim, temos um rubro-negro no maracaaaaa 😭🫶🏽 obs.: já pedi fotos de bê pra mudar o papel de parede kkkkkk
- Gente pelamorddeus o bafo quente q o ventilador no 3 tá soltando num tá escrito
- Eu amo o shopping recife mas o bixinho é longe viu, pqp
- Esse site tá cheio de adolescente que precisa aprender a escrever!! sério, ainda bem que luly tirou o celular das escolas
- Papai: o jogo é hj né? Eu: é mas n vou n Ele: Oush, só vai no bom é? Kkkkkk Eu: tem 3 meses que tô indo no ruim, já deu!













