Parabéns @FaZeClan em especial @bullet1r6 e @cameram4n que tive o prazer de jogar junto e que sempre torceu pelo meu sucesso! Pronto @Leonardo_Astro mostra que tu merece! Bala trocada não doi!! Só deixa a dona Patrícia fora disso por favor!!! Parabéns tb @cyberzeraR6@soulz05
Ai galera muito obrigado pelas mensagens estou bem,cortei minha mão apenas por conta do vidro que estourou nela. Não tive nenhuma fratura nem nada mais grave.
Infelizmente encerramos nosso torneio hoje, estou muito feliz por esta em um time que sabe perder e aprender com os erros. Tentamos o máximo mas acredito q precisamos de mais tempo juntos #FaZeUp