Quando tudo dava errado, e o time estava péssimo, toda a comunidade, incluindo eu, jogava 90% da culpa no Guerri / Sidde, e agora que temos a line praticando o melhor jogo da historia da FuriaCS não vejo ninguém nem lembrando do nosso coach….
Vamos dar os devidos méritos a
Irei acordar amanhã no aguardo da atualização do ranking hltv com a furia no top 1…
Na realidade: Vitality continua em primeiro e Falcons sobe de posição pela baita conquista do terceiro lugar na IEM 🔥
Faker na Coreia do Sul é praticamente presidente, enquanto aqui no Brasil o aspas tem menos influência que o nosso kng
E o amigo achou justo comparar os dois KKKKKKK
"oq é 1AB e 1AT?"
"auto bomb e auto tanque"
"UUUUUUHHHHHHH"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse vídeo jamais pode ser esquecido pela comunidade